Política de Atendimento | Portal-SAS
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Política de Atendimento

  1. Acolher a todos, tratando-os pelo nome, com o compromisso de atender às suas necessidades;

  2. Olhar, ouvir e privilegiar o diálogo;

  3. Manter o sigilo ético-profissional, respeitar a privacidade dos usuários e as diferenças, sem julgar e discriminar;

  4. Compartilhar com os usuários a responsabilidade e a decisão no processo saúde-doença;

  5. Informar e esclarecer sobre os procedimentos a serem realizados de forma direta e objetiva;

  6. Valorizar o trabalho em equipe e a abordagem multiprofissional;

  7. Garantir que todos os colaboradores atuem com foco na atividade assistencial do Seconci-SP;

  8. Assegurar o acesso dos colaboradores e usuários aos canais de comunicação do Seconci-SP, para que exerçam seu direito de apresentar reclamações e sugestões para a melhoria dos serviços;

  9. Praticar e divulgar as normas e rotinas da instituição;

  10. Conhecer e integrar o Sistema Único de Saúde (SUS);

  11. Atender as diretrizes das boas práticas e padrões de qualidade no atendimento ao usuário do serviço público, conforme dispositivo de Lei nº 15.410 de 11 de julho de 2011, capítulo III.

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